Estudo de Harvard comprova que o café diminui o risco de morte prematura

0
4
Estudo de Harvard comprova que o café diminui o risco de morte prematura

Estudo de Harvard comprova que o café diminui o risco de morte prematura

Para aqueles de vocês que têm caído sob o feitiço de café, você vai ficar feliz em saber que um estudo encontrou beber moderado de café reduz o risco de morte prematura. Finalmente, uma dependência de substâncias psicoativas que não termina mal para seus usuários.

Isso não conta para a 12 copos de café fanáticos dia que substituídos seu abastecimento de água comum para um dilúvio de café.

O estudo de Harvard foi realizado durante um período de 30 anos e consistiu em mais de 208.000 indivíduos do teste. O que o estudo descobriu foi que os sujeitos que consumiram 3-5 xícaras de café por dia apresentaram uma menor chance de morrer de diabetes tipo 2, doenças do coração, doenças cerebrais, e suicídio.

De acordo com o Dr. Ding Ming, “em certos compostos de café, tais como o ácido clorogénico, pode ajudar a reduzir a resistência à insulina e inflamação, os quais estão associados com muitas doenças”

Embora esta afirmação não suporta a alegação de uma vida mais longa, beber uma quantidade moderada de café é um hábito que não é ruim para você e pode ter inúmeros benefícios à saúde a longo prazo.

É natural e se você acredita ou não é carregado com muitos nutrientes benéficos e antioxidantes que suportam as conclusões deste estudo.

Porque o café é um estimulante, você já não tem que fazer o estilo de Gangnam para queimar o excesso de gordura. Através do apoio de vários estudos, a cafeína é comprovada para aumentar-lhe a taxa metabólica em até 11%.

Juntamente com a sua capacidade para derreter seu chubb de distância, outro efeito desse estimulante é o aumento resultando em níveis de adrenalina no consumo pós sangue. Adrenalina, mais conhecida como a “luta ou fuga” hormônio pode fazer maravilhas quando você está na academia, melhorando drasticamente o desempenho físico .. Então jogue fora essa artificial pré-treino e mudar para uma alternativa mais natural que é tão eficaz.

Então, se você gosta de seu sabor, o efeito que tem, ou você só quer tirar proveito dos muitos benefícios de saúde do feijão preto tem para oferecer, mantenha a calma … e continuar a beber. Que o copo pode ser responsável por sua tentativa de recorde mundial por ser o mais antigo pessoa viva.

Deixe uma resposta