Milhares de fungos, Bacterias e ácaros podem estar morando em seu colchão, saiba como se livrar destes hospedes.

0
24
Site do Café

Você sabia que o seu colchão pode ser hospedeiro de mais de 1000 tipos de fungos e bactérias?

E algumas podem ficar ali por anos, e fazer você de vitima quando seu sistema imunológico estiver baixo?

Você sabia que você passa um terço de sua vida sobre um colchão que pode estar traçando um futuro sombrio para você?

Pois é, infelizmente aqui no Brasil não temos o habito de fazer a higiene nos colchões ou camas box, enquanto países de primeiro mundo este habito vem de berço .

O fato é que, quando você está dormindo, seu corpo não “desliga”. “Sei que todos nos consideramos seres humanos limpos, cheirosos e agradáveis. Mas a verdade é que, quando dormimos, nos transformamos em bebês gigantes”, diz Kevin Chon, co-fundador da Coop Home Goods (EUA). “Suamos, babamos e secretamos muitas coisas”.

Essas coisas incluem ainda óleo da pele, cabelo e rosto, que são transferidos para o travesseiro e lençóis (que você também deve lavar regularmente). E todo esse suor, baba e óleo acabam sendo sugados por seu colchão.

Agora, depois de todas essas informações, não significa que você nunca mais será capaz de dormir confortavelmente de novo.

Espere: os lençóis não mantêm o colchão limpo?
Eles ajudam sim. Contudo, Chon ressalta que, assim como os travesseiros ficam amarelos porque as fronhas não são capazes de bloquear todas as coisas ruins, o mesmo acontece entre seus lençóis e seu colchão.

Pense no seu colchão como uma esponja gigante. Ele absorve grande parte do suor e óleo estão no lençol, mesmo aqueles com a maior contagem de fios.

“O que acontece é que todos esses fluidos e materiais estranhos acabam caindo no colchão, e você pode não ver uma mancha imediata, mas com o tempo, ele começa a se acumular”, explica Chon.

E ainda os aspiradores de pó com ar quente comumente usado para limpar colchões não conseguem eliminar estes fungos e bactérias.

Como Higienizar seu colchão da única maneira correta:

Você vai precisar de :

200 ML DE ALCOOL 70%
01 BORRIFADOR
50 GOTAS DO HIGIENIZADOR PARA COLCHÕES

Coloque 200 ml de álcool 70% no borrifador e pingue 50 gotas deste HIGIENIZADOR PARA COLCHÕES, agite por 20 segundos, e borrife a parte de cima do seu colchão e com ajuda de um pano passe em toda superfície.

Repita esta operação a cada 15 dias. 01 frasco de 100 ml rende 60 aplicações

Este HIGIENIZADOR PARA COLCHÕES é dotado com a Molécula FH400 capaz de se mover no colchão eliminado todo tipo de fungo e bactérias.

Higienizador para colchões

Embalagem de 100 ML POR APENAS R$ 89,00

Frete grátis para todo o Brasil

Ingrediente ativo: Amônia Quaternária e peróxido de hidrogênio
Importado dos Estados Unidos.

É um pequeno investimento que te garante qualidade de vida

O HIGIENIZADOR PARA COLCHÕES esta a venda com exclusividade na loja virtual SITE DO CAFÉ www.sitedocafe.com.br

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Ou mande uma mensagem via WhatsApp ( 32) 98450-9777

Deixe uma resposta