Os oito piores pescadores que existem

0
20
Os oito piores pescadores que existem
Site do Café

Os oito piores pescadores que existem

Os oito piores pescadores que existem, segundo nossos especialistas.

1 – Obsessivos das redes sociais

Aqueles que só pensam em ficar postando fotos da pescaria nas redes sociais e procuram sempre escrever vantagens.

2 – Os imprudentes/alcoolizados

Os que vivem embriagados. Portanto, enchem o saco de todo mundo, colocam em risco a pescaria e só fazem atitudes imprudentes.

3 – Mau companheiro

Aquele que só pensa nele, que quando está no comando do barco só o posiciona de modo que apenas o favoreça, não faz boas fotos suas e só reclama de tudo.

4 – Falsos especialistas da internet

Os que só pescam na internet. Porque não saem para uma pescaria de verdade. E então se especializam em um monte de teorias que muitas vezes não tem embasamento algum. Esses pescadores virtuais só sabem disseminar falsas informações e teorias. E existem muitos grupos que propagam esses conteúdos de má qualidade.

5 – Falso esportivo

Aquele que paga de “esportivo”, fala em soltar os peixes, mas mata tudo quando vai para a pescaria. Esse é o pior.

6 – Donos da razão  

Aqueles que sabem de tudo. “Praticamos um esporte muito amplo, que permite ensinamento e aprendizado constante. Tenho pena de quem sabe de tudo! Temos que buscar informações com fontes confiáveis e evitar formar opinião antes de colocar em prática”.

7 – Ciumentos e invejosos

Afinal, qual pescador não conhece um “amigo” que não demonstra uma ponta desses sentimentos quando não consegue capturar o maior exemplar ou não pôde ir para determinada pescaria?

8 – Pescador sanguessuga

É aquele que se aproxima apenas pra aprender os pontos e técnicas, mas sobre o pesque e solte, descarta qualquer informação.

 

Deixe uma resposta