As 12 Dicas de Como Combater Candidíase Naturalmente

0
191
Site do Café

As 12 Dicas de Como Combater Candidíase Naturalmente de forma eficaz. Além disso, a Candida, candidíase ou candidosis vaginal é um dos gêneros de leveduras que causam infecções fúngicas através de suas muitas espécies, incluindo Candida albicans presentes no intestino humano. Geralmente, está sob controle até que as bactérias boas da flora intestinal estejam listadas por este fermento.

Dicas de Como Combater Candidíase Naturalmente

A melhor abordagem para o tratamento da candidíase inclui a redução da carga tóxica no corpo, garantindo uma função digestiva adequada, uma vez que a flora intestinal fica desequilibrada e para restaurar a imunidade para que você possa se livrar da levedura Candida permanentemente. Seguindo os remédios caseiros para a Candidíase giram em torno de todos esses ângulos importantes do tratamento da infecção por fungos. Então, confia As 12 Dicas de Como Combater Candidíase Naturalmente.

1# Use Óleo de Coco Para Combater Candidíase Naturalmente: Muitas pesquisas estabeleceram que os ácidos graxos de cadeia média em óleo de coco são antimicrobianos, antivirais e anti-fúngicos. Ácido cítrico encontrado no óleo de coco, o ácido que também existe no leite materno pode efetivamente eliminar o fermento de Candida. O ácido caprílico, bem como o ácido capróico e o ácido mirístico em óleo de coco também possuem propriedades antimicrobianas e antifúngicas. Seu ácido laurico é um bom bactericida e fungicida. Portanto, é um excelente remédio caseiro para usar o óleo de coco para combater Candidíase.

Maneiras de Usar Óleo de Coco Para Infecções Fúngicas por Candidíase:

Tome 2 colheres de sopa de óleo de coco por via oral . É totalmente comestível e consumido por pessoas em muitas partes do mundo. Basta lembrar que o óleo de coco é mais do que apenas uma gordura. Então, não consuma mais de 2 colheres de sopa por dia, caso contrário você pode ter que procurar remédios para a obesidade!

Você também pode aplicar o óleo de coco por via tópica. Apenas remova uma bola de algodão no óleo e esfregue sua área afetada suavemente, pois sua área genital tem infecção por fungos ou mesmo sua boca sofrendo de aftas.

2# Chá da Raiz de Bardana Para Combater Candidíase Naturalmente: Vários médicos ervais usam raiz de ervas para combater infecções por Candida. A raiz de Bardana tem propriedades anti-fúngicas. Não só isso, a Bardana também purifica a corrente sanguínea através da qual a candida viaja e infecta outras partes do seu corpo. Também ajuda na limpeza de toxinas de seus órgãos internos infectados. Todas essas qualidades tornam a erva Bardana um remédio home herbal eficaz para Candida.

Como Fazer o Chá da Raiz da Bardana:

Ingredientes:

1/2 colher de chá de raiz de Bardana.
Ferver 1 xícara de água.

Modo de Preparo:

Coloque a erva em uma panela.
Despeje água fervente sobre ela.
Deixe repousar por cerca de 15 minutos.
Colocar e beber.
Você pode tomar 2-3 xícaras de chá de raiz de Bardana por dia.
3# Use Extrato de Semente de Toranja Para Combater Candidíase Naturalmente: O extrato de sementes de toranja contém propriedades antibióticas naturais e anti fúngicas. Não só mata o fermento Candida, mas também muitos outros agentes patogênicos.

Formas de Usar Extrato de Semente de Toranja Para Combater Candidíase:

Você pode usar o extrato de sementes de toranja internamente, adicionando cerca de 5-10 gotas a um copo de água. Leve a parte afetada com isso três vezes por dia.
Você também pode usá-lo em casos como infecções vaginais por fermento lavando a área com extrato diluído de sementes de toranja. Para fazer isso, adicione 5-10 gotas de cerca de 2-3 xícaras de água. Misture bem e lave a área afetada com esta solução. Repita três vezes por dia. No entanto, você deve parar de usá-lo se sentir irritabilidade depois de usar isso em suas partes privadas.
Atenção: as mulheres grávidas e as mulheres menstruadas devem evitar o uso de extrato de sementes de toranja.

4# Orégano Para Combater Candidíase Naturalmente: O Orégano tem produtos químicos microbianos que podem desidratar todos os tipos de fungos e leveduras também mantêm as bactérias boas em seu corpo intactas. O ingrediente ativo do óleo de orégano chamado Carvacrol parece ser eficaz no tratamento de várias infecções.

Formas de Uso de Orégano Para Combater Candidíase:

Faça chá com folhas de Orégano. Despeje um copo de água fervente em 1-2 colheres de chá de folhas de Orégano. Deixe repousar por 10 a 15 minutos. Você pode tomar 1-2 xícaras de chá de orégano por dia.

O chá preparado com o método acima pode também ser misturado com a água do banho. Em tal caso, no entanto, você pode usar 2-4 xícaras de chá para adicionar à água do seu banho.

Diluir 2-3 gotas de óleo de orégano em uma colher de sopa de óleo de coco ou azeite e aplicar na parte do corpo infectado. Você também pode esfregar suavemente a área infectada com este óleo.

5# Use Alho Para Combater Candidíase Naturalmente:

Combater Candidíase Naturalmente

O Alho é um dos melhores anti-sépticos naturais. Os dois componentes da alicina alquina e do ajoeno possuem excelentes propriedades antimicrobianas e antifúngicas. Allicin, no entanto, tem que ser criado misturando outro componente de alho, aliinase com enzima aliinase, ambos presentes no Alho. Eles só precisam ser ativados por espremedores de dentes de Alho. Acredita-se que o Alho seja efetivo contra 24 das 26 cepas de Candida.

Maneiras de Usar Alho Para Combater Candidíase Vaginal:

Consuma 2-4 dentes de alho por dia. Você pode comê-lo picado ou esmagado.
Faça uma pasta amassando alguns dentes de Alho. Aplique esta pasta na área infectada. No entanto, evite aplicar cola de Alho na área vaginal. Enquanto muitas mulheres que sofrem de infecções vaginais têm resultados positivos aplicando pasta de Alho, a maioria das mulheres tem pele sensível nessa parte do corpo e a aplicação de Alho forte pode causar mais danos do que bem. Pode queimar a mucosa da vagina e pode levar a úlceras.
6#. Planta Goldenseal Para Combater Candidíase Naturalmente: O goldenseal tinha sido tradicionalmente utilizado para doenças da pele e problemas digestivos. Médicos goldenseal agora usam esta erva também para a cura de feridas e várias infecções, incluindo Candidíase em crescimento excessivo. Berberine, um alcaloide é o ingrediente ativo no goldenseal que inibe o crescimento de várias espécies de Candida.

Uma das maiores ajudas que a berberina faz é que regula os níveis de açúcar no sangue também. Portanto, evite picos de açúcar que possam levar ao crescimento excessivo de Candida. Não só isso, o goldenseal também ativa os glóbulos brancos e fortalece o sistema imunológico.

Como Preparar Goldenseal Para Combater Candidíase:

O extrato da raiz do goldenseal está disponível na forma líquida. Pegue 1-3 gotas desse extrato misturado com água uma vez por dia no início e depois duas ou três vezes por dia. É melhor começar a tomar pequenas quantidades de goldenseal inicialmente, pois, grandes doses são nocivas para o fígado.
Cuidado: uma vez que o goldenseal pode causar contrações uterinas, as mulheres grávidas e lactantes não devem tomar o goldenseal. Aqueles que sofrem de rins, fígado, doenças cardíacas ou que tomam anticoagulantes devem consultar seus médicos antes de começar a tomar o goldenseal.

7# Alimentos com Probióticos Como Iogurte Para Combater Candidíase Naturalmente: Bactérias saudáveis ​​em seus órgãos digestivos levam não só a uma melhor digestão, mas também a um melhor sistema imunológico. O aumento de sua imunidade, se você se lembra, é um aspecto importante para uma cura permanente, para infecções por Candida. Iogurte e outros alimentos probióticos, bem como suplementos desta forma que ajuda no tratamento da infecção por Candida.

Formas de Usar Iogurte Natural Para Combater Candidíase:

Inclua Iogurte em sua dieta diária. Tenha um copo cheio de Iogurte (sem adição de açúcar) pelo menos duas vezes por dia.
Você também pode aplicar Iogurte na sua área afetada. Pegue um Iogurte natural e remova um algodão. Espalhe o Iogurte gentilmente na área afetada.
8# Folha de Azeitona Para Combater Candidíase Naturalmente: A folha de azeitona possui fortes propriedades anti-fúngicas e anti-virais e anti-inflamatórias. Tem muita Vitamina C nele, mas ainda mais antioxidantes, cerca de 400 vezes mais que o seu conteúdo de Vitamina C! Também aumenta sua imunidade. Oleuropeína, o componente ativo no extracto de folha de oliveira, que parece fazer isso funcionar.

Como Usar Extrato de Folha de Oliveira Para Combater Candidíase:

Embora as azeitonas não tratadas contenham oleuropeína, mas também é um fato que este componente só dá às azeitonas um sabor amargo. Portanto, o extrato de folha de oliveira é preferido quando esta erva está presente.

Obtenha o extrato de folha de azeitona em cápsula. Compre sempre aqueles que vêm com 20% de oleuropeína.
Tome duas cápsulas três vezes ao dia com as refeições.
Uma vez que os sintomas da infecção por Candida estão sob controle, você também pode usar o extrato de folha de azeitona para fazer chá e tomar 1-2 xícaras deste chá por dia.
9# Óleo de Limão Para Combater Candidíase Naturalmente: Candida produz uma substância sólida e lodosa em torno de si mesma que se chama biofilme. Este material resistente protege e deixa crescer. Os biofilmes tornam mais difícil os medicamentos antifúngicos ainda mais fortes prescritos para obter levedura de Candida e tratar infecções. Alguns óleos essenciais, no entanto, são capazes de destruir esse biofilme. O óleo de limão é um deles.

Maneiras de Usar Óleo de Limão Para Combater Candidíase:

Diluir o óleo de limão com um pequeno óleo transportador, como óleo de coco ou azeite. Adicione 2 gotas de óleo de limão com 1 colher de chá de óleo de coco ou qualquer outro óleo. Consuma isso 3-4 vezes por dia. Crianças menores de 6 anos de idade não devem ser administradas com óleo essencial.
Para a aplicação de óleo de limão topicamente, adicione 15-30 gotas deste óleo a 2 colheres de sopa de óleo transportador, como o óleo de coco. Aplique isso na área infectada.
Para infecção vaginal por Candida, adicione 20-15 gotas de óleo de limão com 2 colheres de sopa de óleo transportador, de preferência com óleo de coco. Aplique esta mistura de óleo em uma rolha e deixe-a por oito horas. Você também pode usá-lo em uma almofada sanitária se houver apenas sinais externos de crescimento excessivo de Candida.

10# Óleo de Cravo da Índia Para Combater Candidíase Naturalmente: O óleo de cravo da índia é outro óleo essencial que funciona como óleo de limão. Também quebra a barreira chamada biofilme que protege contra Candida de fermento, incluindo medicamentos anti-fúngicos. Existe um fitoquímico chamado eugenol dentro do cravo que atua contra parasitas, bactérias e fungos. Além desta propriedade anti-fungos, o óleo de cravo da índia também estimula o sistema imunológico.

Formas de Usar Óleo de Cravo Para Para Combater Candidíase:

Dilua o óleo de cravo da índia na água. Coloque 15-20 gotas de óleo de cravo da índia em um copo de água. Tome isso 2-3 vezes por dia.
Dilua o óleo de cravo da índia com óleo transportador, como o óleo de coco e aplicar na área infectada. Use cerca de 10-15 gotas em 2 colheres de sopa de óleo transportador.
11# Óleo da Árvore do Chá Para Combater Candidíase Naturalmente:

O óleo da árvore do chá derivado da planta australiana de Melaleuca alternifolia nativa foi aceito como um óleo medicinal eficaz para condições como resfriados, dor de garganta, infecções da pele e picadas de insetos, este óleo essencial tem propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas. Ele também possui propriedades antimicrobianas que podem eliminar vários microorganismos e isso é o que pode tratar infecções por Candida. O composto ativo, o terpinen-4-ol, no óleo da árvore do chá, pode tratar até mesmo as formas resistentes aos medicamentos da candidíase vaginal.

Este óleo é tão eficaz no tratamento de Candida, pois pode inibir a capacidade de Candida para se replicar e também pode interferir nas propriedades da membrana ou nas funções de Candida. Como se isso não bastasse, o óleo da árvore do chá também pode reduzir a capacidade de permanecer ligado às superfícies das células humanas de Candida. Este óleo só pode ser aplicado topicamente. Se engolido, o óleo da árvore do chá pode tornar-se tóxico.

Formas de Usar o Óleo da Árvore do Chá Para Combater Candidíase:

Despeje algumas gotas de óleo da árvore do chá em uma bola de algodão. Aplique isso na área afetada conforme o pé ou as unhas dos pés com o fungo do atleta.
Pegue 1 parte de óleo da árvore do chá de uma mistura com 20 colheres de sopa de água. Despeje isso em uma rolha e mantenha-o durante a noite para tratar a infecção por fermento vaginal.
Para infecções cutâneas de Candida, você pode tomar 1 colher de chá de óleo da árvore do chá e misturá-lo com meia xícara de água morna. Mergulhe um pano ou uma bola de algodão na água morna e aplique na área afetada.
Você também pode adicionar 10-15 gotas de óleo da árvore do chá à água do seu banho e aproveite isso por 15 minutos.
Para a candidíase oral , misture 7-8 gotas de óleo da árvore do chá com um copo de água para fazer uma lavagem bucal. Enxague a boca com esta água 2-3 vezes por dia.
12# Aloe Vera Para Combater Candidíase Naturalmente:

Aloe vera contém vários aminoácidos, enzimas, vitaminas, minerais e antioxidantes que o tornam um remédio caseiro muito saudável para não só Candida, mas para o seu corpo em geral. Aloe vera tem propriedades antifúngicas, anti-inflamatórias e estimula a imunidade antiviral. As enzimas em Aloe vera ajudam na degradação de gorduras, açúcares e amidos, promovendo assim bactérias saudáveis ​​no intestino onde a levedura é produzida.

Aloe vera também tem propriedades laxantes suaves, o que ajuda a se livrar das toxinas no cólon. Qual é a função mais importante desta planta em relação à Candida? Aloe vera ajuda a reparar e selar a parede intestinal para que o fermento Candida não possa penetrar através da corrente sanguínea. Embora você possa sempre tirar uma folha fresca de Aloe vera, remova a pele para extrair o gel e aplique este gel na área da pele afetada por 30 minutos, o que beneficia mais é a ingestão de Suco de Aloe Vera como um tônico para a saúde.

Como Fazer o Suco Aloe Vera Para Combater Candidíase:

Obtenha o suco de Aloe vera em qualquer loja de alimentos saudáveis.

Se você quiser fazer suco de Aloe vera em casa, você precisa ter muito cuidado ao descartar sua pele e uma camada amarela debaixo dela.

Você pode usar uma faca afiada para descascar a pele ou casca da folha de Aloe vera e depois usar a mesma faca, remover a camada amarela debaixo dela.

Agora, com a ajuda de uma colher, tire o sumo de Aloe vera limpo. Você deve ter pelo menos 30 ml desse suco que é aproximadamente 2 colheres de sopa.

Uma vez que o Suco de Aloe Vera, coloque no seu liquidificador.

Você pode adicionar 1 xícara de água ou algum suco de citrinos, como Laranja ou Toranja. Você também pode adicionar Limão para isso.

Misture os ingredientes no liquidificador para obter o seu delicioso suco de desintoxicação de Aloe vera.

Você pode até adicionar Suco de Limão ou qualquer outro suco de citrinos ao Suco de Aloe Vera que você entende no mercado.

Nunca beba mais de ¼ xícara de Suco de Aloe Vera em um dia. Na verdade, inicialmente leva uma quantidade menor, por exemplo, meio copo ¼ para evitar cãibras no estômago e acostumar-se ao suco.

Atenção: Aqueles que sofrem de doenças cardíacas, renais, tireoidianas ou eletrolíticas não devem tomar Aloe vera. Muitas pessoas também se queixam de ter urticária ou erupções cutâneas, mas somente após o uso prolongado de Aloe vera.

Complicações: Quando o fermento de Candida se torna incontrolável, ele pode entrar na corrente sanguínea. Uma vez na corrente sanguínea, o fermento pode infectar quase todos os órgãos, a condição conhecida como infecção fúngica sistêmica. A condição mais comum que ocorre devido a Candida é vulvovaginite ou infecção vaginal por fermento.

Deixe uma resposta