Cavalo crioulo cresce no Brasil e ganha novos adeptos, diz presidente da ABCCC
Onécio Silveira comenta sobre as transmissões do Freio de Ouro em 2021, que poderão ser acompanhadas nas plataformas do Canal Rural
Onécio Silveira comenta sobre as transmissões do Freio de Ouro em 2021, que poderão ser acompanhadas nas plataformas do Canal Rural
A partir do dia 30 deste mês, os amantes do cavalo crioulo voltam a acompanhar as emoções do Freio de Ouro em diversas plataformas do Canal Rural. Além do site e mídias sociais, as emoções poderão ser acompanhadas pelo Lance Rural e também pelo Canal do Criador.
“Desde que assumimos a diretoria, o objetivo era retomar a parceria com o Canal Rural. Esse trabalho em conjunto vai nos ajudar na divulgação no cavalo crioulo por todo o Brasil, de uma raça que vem crescendo e ganhando novos adeptos”, destaca Onécio Silveira, presidente da Associação Brasileira de Cavalos Crioulos (ABCCC).
Ainda de acordo com Silveira, o ciclo das provas acabou sendo afetado pela pandemia, onde o calendário será finalizado somente em setembro, quando o ideal seria o início de agosto. Mesmo com os imprevistos, Silveira acredita que a raça tem forças para se destacar.
“Pelas suas qualidades, o cavalo crioulo se estabelece onde quer que ele esteja, por isso é um marco importante a volta dessa parceria com o Canal Rural. Queremos estar em contato com o agronegócio, e a melhor maneira de fazer isso é estar junto ao grupo do Canal Rural”, ressalta o presidente da ABCCC.
Publicar comentário