Os 7 Benefícios do Leite de Cabra Para Saúde

0
140
Site do Café

Os Benefícios do Leite de Cabra Para Saúde são inúmeros, trazendo vários beneficios para saude. Alem disso, muitos especialistas afirmavam que o leite de vaca era fundamental para o desenvolvimento e saúde do corpo.

No entanto, um estudo recente constatou que o leite de vaca não é a aquela bebida milagrosa que muitos acreditavam ser.

Benefícios do Leite de CabraO estudo que foi conduzido na Suécia rastreou mais de 10.000 pessoas entre 20 e 30 anos e o descobriram o que pode ser uma grande surpresa para muitos.

De acordo com a pesquisa, aqueles que bebiam leite regularmente estavam mais propenso à doença cardíaca e ao desenvolvimento do câncer.

As mulheres que bebiam leite eram significativamente mais propensas a fraturas ósseas do que aquelas que não consumiam essa bebida, o que está se afasta das afirmações de que o leite ajuda no fortalecimento dos ossos.

Na verdade, as crescentes preocupações com leite de vaca levaram um grande contingente de pessoas procurarem uma alternativa.

O leite de soja e amêndoa têm muitos admiradores, por sinal.

Aquelas pessoas que preferem um leite animal mais tradicional, então temos outra sugestão, leite de cabra.

Pode não ser tão popular no Ocidente, mas é um componente importante na dieta em muitas áreas do mundo.

É delicioso, cheio de nutrientes e proporciona diversos benefícios. Então confira Os 7 Benefícios do Leite de Cabra Para Saúde.

Os 7 Benefícios do Leite de Cabra Para Saúde!
Benefícios do Leite de Cabra Para a Digestão: O leite de cabra contém uma quantidade similar de gordura ao leite de vaca. As moléculas de gordura são muito menores, tornando-se muito mais fácil de ser digerido.

O leite de cabra também é composto de apenas 2% de coalho em comparação com o teor de 10% presente no leite de vaca. A proteína presente no leite de cabra também forma um tipo de coalho mais suave.

Pessoas com leve intolerância à lactose também podem se beneficiar com o leite de cabra. Ele contém menos lactose do que o leite de vaca. Portanto, é uma alternativa viável.

Leite de Cabra Tem Alta Quantidade de Cálcio: Quando você pensa em leite, sua mente raciocina imediatamente sobre o cálcio e você deve estar preocupado que beber pouco leite terá um impacto negativo.

No entanto, você pode se surpreender que o leite de cabra, que fornece 33% do consumo diário recomendado, contém ainda mais cálcio do que o leite de vaca, que oferece 28%.

Quando se trata de saúde cardíaca, o leite de cabra pode ter um impacto muito positivo.

Estudos demonstraram que o leite de cabra pode reduzir os níveis de colesterol ruim, como também aumentar a variedade de colesterol bom no sangue.

Leite de Cabra é uma Fonte de ácidos Gordurosos Saudáveis: O leite de cabra também é uma ótima fonte de ácidos gordurosos saudáveis.

Enquanto o leite de vaca contém cerca de 15 a 20% destes ácidos, o leite de cabra possui uma quantidade impressionante de 35%.

Isto é significativo, pois os ácidos graxos estão ligados à prevenção de doenças cardíacas e ao tratamento de muitos problemas intestinais, bem como vários problemas.

Esses ácidos graxos são mais utilizados pelo corpo como energia, em vez de serem armazenados na forma da gordura corporal.

Benefícios do Leite de Cabra Para Pele: Os ácidos graxos, bem como os triglicerídeos presente no leite de cabra, não só mantêm a saúde interna, como também ajuda no funcionamento do corpo.

Estes compostos contidos no leite de cabra têm propriedades hidratantes que sua pele agradecerá.

Você poderá notar que sua pele estará mais macia e suave, além de uma aparência mais saudável.

O leite de cabra é também uma excelente fonte de vitamina A, o que é importante para o mantimento da saúde da pele, melhorando o tecido e afastando problemas como a acne.

De acordo com muitos profissionais, o ácido lático presente no leite de cabra também pode eliminar as células de pele mortas ou velhas.

Benefícios do Leite de Cabra Para Melhor Absorção de Nutrientes: Mesmo que a quantidade de mineral presente no leite de cabra não seja diferente do leite de vaca, há evidências de que os nutrientes são mais bio disponíveis quando administrados pelo consumo de leite de cabra.

Alguns estudos demonstraram que minerais importantes presentes no leite de cabra, como cálcio, ferro, fósforo e magnésio são digeridos mais rapidamente.

De acordo com pesquisas publicadas em 2007, isso significa que o leite de cabra pode oferecer um tratamento potente para várias deficiências nutricionais, incluindo a desmineralização óssea e anemia.

Os pesquisadores sugerem que pessoas que sofrem de problemas como anemia, má absorção e osteoporose podem se beneficiar do consumo de leite de cabra.

Aquelas pessoas com distúrbios neurodegenerativos também podem se beneficiar com os altos níveis de selênio e zinco.

Benefícios do Leite de Cabra Para Reações Alérgicas: A maioria das pessoas que não conseguem beber leite de vaca é incapaz de digerir uma única proteína chamada caseína A1.

No entanto, o leite de vaca também tem mais de 20 outros alérgicos que podem causar uma reação e é uma das razões pelas quais o leite de vaca está entre as causas mais comuns de reação alérgica em crianças.

Essas reações podem continuar até a idade adulta e incluem, corrimento nasal, urticária, cólicas no estômago e cólica.

A caseína A1 é conhecida por ser uma proteína altamente inflamatória que está ligada a uma série de problemas intestinais, como doença de crohn, síndrome do intestino com vazamento e síndrome do intestino irritável.

Benefícios do Leite de Cabra

Uma pesquisa também relacionou a proteína aos distúrbios auto-imunes e problemas na pele, como acne e eczema.

Ao contrário do leite de vaca, o leite de cabra não contém caseína A1.

Em vez disso, tem outra proteína chamada caseína A2 que não está ligada a nenhuma das reações negativas ou efeitos inflamatórios associados ao leite de vaca.

Por esta razão, o leite de cabra é considerado mais próximo ao leite materno quando se trata de conteúdo proteico.

Um estudo descobriu que era menos provável que causasse uma reação alérgica se fosse bebido por bebês como a primeira forma de leite após a amamentação.

Deixe uma resposta