Dieta Medifast – Como Funciona, Cardápio e Benefícios

0
152
Site do Café

Como Funciona a Dieta Medifast? Qual o Cardápio da Dieta Medifast? Quais os Benefícios da Dieta Medifast e como usar-lá de maneira correta são algumas das dúvidas sobre esta poderosa dieta. Além disso, você sabia que o excesso de peso pode ter graves repercussões na saúde e qualidade de sua vida? Pode até levar à morte prematura em alguns casos. Você precisa concordar com sua condição de saúde e definir um plano de perda de peso perfeito para si mesmo. A Dieta Medifast é uma das dietas mais populares dos últimos tempos.

É um programa de dieta com baixo teor de gordura e rigoroso controle, o que ajudou muitas pessoas a perderem peso rapidamente e de forma mais eficaz do que outras dietas. Esta dieta foi desenvolvida pela primeira vez na década de 1980 na Universidade Johns Hopkins em Nova York.

Foi criado para ajudar os pacientes a perderem peso antes de ter suas cirurgias. Esta dieta ganhou popularidade devido à sua eficácia em ajudar os pacientes a perder peso. Hoje, a Dieta Medifast é um dos programas de dieta mais procurados e clinicamente comprovados nos Estados Unidos.

Objetivo da Dieta Medifast: O objetivo da Dieta Medifast é a perda de peso rápida e eficiente e o controle do diabetes. A dieta afirma que você pode perder de 500 gramas até 3 kg por semana e 500 gramas à 1kg por semana depois disso, sem ficar com fome.

Sobre a Dieta: A dieta foi projetada em torno do conceito de consumir seis refeições por dia. Esta dieta usa uma reposição de farinha com baixo teor de gordura e nutrientes equilibrado para ajudar na perda de peso mais rápida e efetiva.

A dieta de baixa caloria faz com que os alojamentos de gordura liberem os ácidos graxos livres que são convertidos pelo fígado em fontes de energia, chamadas cetonas. Isso coloca o corpo em um estado leve de cetose, o que ajuda a conseguir uma perda de peso rápida, sem perder o tecido muscular.

A Dieta Medifast pode levar até 3 dias para alcançar esse nível de cetose. A combinação de substituição de refeição e alimentos reais torna a dieta extremamente eficaz. Outro componente da Dieta Medifast é comer em intervalos de duas a três horas ao longo do dia, para prevenir fome e fadiga.

Como Funciona a Dieta Medifast: Esta dieta é baseada no uso de um plano de refeições estruturado com refeições Medifast. Essas refeições são projetadas nutricional mente com uma combinação de carboidratos e proteínas. Esta combinação permitirá que perca peso com perda muscular mínima.

A Dieta Medifast usa o plano de dieta 5 e 1, que é o plano padrão para perda de peso. O plano é medicamente projetado para criar um déficit calórico, permitindo que o corpo queime gordura para obter energia.

Fornece seis refeições por dia, das quais cinco delas contêm um produto Medifast de 100 calorias, como uma barra, uma Aveia, uma sopa, uma sopa de queijo e uma agitação. A sexta refeição é uma entrada magra e verde que deve ser preparada. Você pode fazer a sexta refeição em qualquer momento do dia.

Uma vez que tiver atingido o seu peso desejado, você terá que se livrar lentamente da refeição da Dieta Medifast e gradualmente se reconciliar com vegetais, produtos lácteos com baixo teor de gordura, frutas e grãos integrais. A Dieta Medifast deve seguir 3 e 3, 5 e 5 planos para evitar o ganho de peso.

Como Fazer as Refeições: As refeições da Dieta Medifast vêm em pacotes que você pode misturar com água e colocá-lo no micro-ondas. As refeições estão disponíveis em uma variedade de sabores, incluindo sopas, Aveia, bebidas de frutas, chá gelado, bebidas quentes, pudins e ovos mexidos.

Estas refeições saudáveis ​​e fáceis de serem preparadas oferecem uma alternativa saudável para fast food. A Dieta Medifast também possui planos específicos para os diabéticos, pessoas idosas, adolescentes, mães que amamentam, vegetarianos e pessoas que sofrem de doença celíaca e gota.

Receitas: A Dieta Medifast oferece algumas dicas de preparação e opções de condimento limitadas para preparo da refeição magra e verde. Se necessário, você também pode comprar o livro de receitas medifast para receitas de comidas magra e verde.

Refeição Pré-Embalada: Uma vez que a Dieta Medifast também oferece refeições pré-embaladas, tudo o que você precisa fazer é escolher um plano e ordená-lo. A preparação de alimentos desta forma é rápida e fácil. Você só precisa adicionar água e cozinhar sua refeição no microondas. A dieta também é adequada para cozinheiros não muito bons.

Saciedade: As refeições da Dieta Medifast são ricas em proteínas e teor de gordura, mantendo-o saciado por mais tempo. Os pesquisadores não relataram diferença significativa na saciedade entre Medifast e outros planos de dieta para perda de peso.

Custo da Dieta: Um pacote adulto de quatro semanas e 5 e 1 custa cerca de mil reais. O pacote de duas semanas custa 500 reais.

Lanche: A escolha do lanche deve incluir aipo, gengivas, mentas e meia onça de amêndoas, pistache e nozes. Você pode comer lanches apenas uma vez por dia.

Exercício: O plano não fornece nenhum regime de treino específico, mas, geralmente, em todas as dietas, o exercício diário é recomendado.

Conveniência Para Veganos e Vegetarianos: O plano de refeições de 5 e 1 evita leguminosas, ervilhas, feijões e lentilhas com alto teor de carboidratos até atingir seu objetivo de peso. Este plano é bastante complicado para os veganos, já que a maioria das substituições de refeições são feitas com produtos lácteos e ovos.

Benefícios da Dieta Medifast Para Saúde: Os principais benefícios da Dieta Medifast incluem:

A dieta é clinicamente testada e comprovada eficaz. Nenhuma outra dieta foi tão exaustivamente pesquisada e estudada como Dieta Medifast. É apoiado por estudos clínicos que demonstram sua eficácia em ajudar as pessoas na perda de peso.
É nutritiva e as refeições com baixas calorias tornam-se uma dieta extremamente eficaz. Ao atingir o estado de cetose, você sentirá menos fome ao atingir níveis suficientes de energia.
O programa é bastante fácil de ser seguido, já que a maioria das refeições está pronta para consumo. Há mais de 70 refeições para você escolher. As refeições são embalados com vitaminas e nutrientes, juntamente com uma contagem exata de proteínas e carboidratos.
Outro benefício desta dieta é que consegue comer todas as horas, sem precisar registrar nada. Você não precisa contar seu consumo de carboidratos e calorias.
As refeições são entregues à dieta. Isso significa que você não precisa fazer viagens às lojas de saúde para comprar cada refeição.
O plano de dieta é apoiado por uma comunidade on-line de apoio, que pode ajudá-lo a ajudar com suas consultas. O grupo de pessoas de apoio mantém você motivado para se manter em forma e perder peso com segurança. Afinal, é sempre melhor ter companhia quando você embarcar em uma nova jornada.

Desvantagens: As principais desvantagens incluem:

A maior desvantagem da Dieta Medifast é seu custo. O plano é muito caro e você precisa gastar quase 5 mil reais para perder cerca de 45 kg.
O menu limitado e as pequenas porções, conforme recomendado nesta dieta, podem não agradar a todos.
O limite diário de calorias de 800 a 1000 é muito pouco. As pessoas fisicamente ativas podem precisar diminuir o exercício devido a redução do consumo de calorias.
A fome e a fadiga são comuns até chegar a um estado de cetose.
O sabor do produto é outra desvantagem. Alguns itens como bolachas, sopa de tomate e pudim de chocolate são ótimos, mas você pode ter dificuldade em engolir outros itens presente na dieta. No entanto, você pode adicionar certas especiarias e condimentos para melhorar o sabor.
A Dieta Medifast é adequada apenas para pessoas que desejam perder o excesso de peso e falharam com outros planos de dieta.
O pedido on-line é estritamente limitado aos EUA. As pessoas que vivem fora dos EUA precisarão descobrir o distribuidor local dentro do país.

Efeitos Colaterais: Alguns efeitos colaterais comuns desta dieta incluem tonturas ou fadiga, cãibras nas pernas, pele solta, dor de cabeça, perda de cabelo, gases, erupções cutâneas, diarreia, mau hálito, constipação e alterações menstruais. Pessoas que não devem seguir a Dieta Medifast:

Grávidas
Diabéticos Tipo 1
Pessoas com problemas cardiovasculares e aqueles que sofreram ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral recentemente
Pessoas com doenças renais e hepáticas graves

Deixe uma resposta