Conheça o Método natural para se livrar da Flacidez na pele

0
7
Conheça o Método natural para se livrar da Flacidez da pele
Conheça o Método natural para se livrar da Flacidez da pele
Site do Café

A flacidez de pele é um dos sinais visíveis do envelhecimento. Ela pode aparecer tanto no rosto quanto no corpo.

Mas você sabe como a flacidez ocorre?

O que é a flacidez de pele?
A flacidez é a perda de elasticidade e sustentação da pele. Ela é percebida visualmente pelo aspecto mais frouxo da pele. Isso ocorre, primeiramente, pela desorganização ou pelo desgaste das fibras de colágeno e elastina.

Outro fator que leva à flacidez é o enfraquecimento muscular por causa da falta de estímulos ou de exercícios físicos.

À medida que envelhecemos, essas fibras ficam enfraquecidas, e muitas vezes as novas fibras de colágeno que “nascem” não são de qualidade ou não estão organizadas da mesma forma que antes. Isso leva ao surgimento das rugas e ao afrouxamento da pele.

Quer dizer que posso produzir colágeno que não melhora a flacidez?

Exatamente! As células, quando envelhecidas, não desempenham as funções da mesma forma que quando eram jovens. Isso também acontece com as células que produzem o colágeno e a elastina. Elas produzem as fibras, porém de forma desorganizada, não mantendo a estrutura de sustentação da pele.

Essa falta de elasticidade acontece tanto no rosto quanto no corpo quando envelhecemos. Por outro lado, outros fatores podem desencadear a flacidez ainda na juventude.

Mas o que causa a flacidez?
Além da idade e do envelhecimento das células, quando tudo no nosso corpo desacelera e cansa, inclusive a renovação das fibras elásticas, outros fatores podem levar à flacidez ainda na juventude. Alguns desses fatores são a influência hormonal, a obesidade e a gravidez.

Na gravidez, por exemplo, a barriga aumenta rapidamente e, após o nascimento do bebê, a pele torna-se flácida. A volta ao corpo que se tinha antes é um processo natural, mas, no entanto, nem sempre isso acontece conforme o desejado. Por isso, é muito importante que nas regiões mais afetadas pela gestação – abdômen, pernas, glúteos e mamas – a pele esteja sempre muito bem hidratada e de preferência com Cremes Firmantes.

O sedentarismo ou a dificuldade em criar uma rotina de exercícios físicos também podem levar à flacidez. Isso porque os músculos que ficam abaixo da pele ficam flácidos pela falta de estímulo, prejudicando a sustentação da pele.

Outra causa da flacidez é a obesidade, principalmente se estiver associada à má alimentação. Esse aumento de gordura em todo o corpo acaba gerando a flacidez da pele e dos músculos, pois o excesso de peso interfere na sustentação da pele.

Muitas pessoas com excesso de peso optam pela redução de estômago. Porém, após o procedimento, a flacidez aparece de forma assustadora. Isso porque houve uma redução drástica da camada de gordura, e a pele não possui elasticidade suficiente para reduzir de tamanho na mesma proporção. Por isso, é importante prepará-la, fortalecer o músculo e usar ativos hidratantes e firmantes, pré e pós-procedimento.

Como prevenir e tratar?

O método mais indicado, mais barato e com melhores resultados é o uso do PÓ DE PEROLA PURO CHINES, Cientistas descobriram recentemente que este produto é capaz de eliminar totalmente a flacidez da pele do corpo e do rosto.

Fácil de usar e sem efeitos colaterais ele acelera o metabolismo natural estimulando a produção do colágeno.

Você pode saber mais sobre este produto visitando o site www.podeperola.com.br

Esta loja é a única que vende o pó de pérola verdadeiro no Brasil.

Conheça agora mesmo: www.podeperola.com.br

Deixe uma resposta