Como Acabar com a Dor de Estômago em 10 Minutos

0
83
Site do Café

Como Acabar com a Dor de Estômago em 10 Minutos de forma rápida e natural. Além disso, você está querendo Acabar com a Dor de Estômago e não consegue? Então esta receita com certeza vai ajudá-lo(a). Essa receita é feita por uma bebida, chamada de “Bebida Detox “. A Bebida Detox é um suco que contém componentes que favorecem uma limpeza hepática, potencializando a eliminação de toxinas que sobrecarregam o nosso organismo, acabando assim com a Dor de Estômago.

A Bebida Detox recebem esse nome devido à ação do fígado de desintoxicação, e daí que vem o nome dado aos sucos “Detox”. Assim, ao fazer a limpeza do nosso organismo, as substâncias são eliminadas através da urina. Dentre seus benefícios, além de ajudar a acabar com a Dor de Estômago em 10 Minutos, estão:

Acelerar o metabolismo;
Acabar com a retenção de líquidos;
Estimular o funcionamento do sistema imunológico;
Melhorar o sistema digestivo;
Estimular o funcionamento do intestino;
Aumenta a disposição ao longo do dia;
Estimular o desempenho da memória.
A Dor de Estômago é um sintoma muito comum, que pode ter diversas causas, como gastrite ou excesso de gases, sendo muitas vezes acompanhado por outros sintomas, como vômitos ou azia, por exemplo. A Dor de Estômago também pode ser causada pelo consumo de café em excesso, bebidas alcoólicas, comidas apimentadas, stress, ansiedade e nervosismo.

Para te ajudar a acabar com a Dor de Estômago em 10 minutos, separamos uma maravilhosa receita. Então, confira Como Acabar com a Dor de Estômago em 10 Minutos:

Ingredientes:

1 fatia de melão;
1 copo de água;
Suco de 1 limão;
1 fatia de gengibre;
5 pedras de gelo.
Modo de Preparo:

Bata os todos ingredientes no liquidificador e sirva imediatamente
Beba 1 vezes por dia, diariamente.
Faça intervalos de uma a duas semanas para que seu corpo descanse e a bebida continue fazendo efeito.

Quando a dor se mantém, o médico gastroenterologista deve ser consultado pois pode ser necessário tomar remédios antiácidos, como Omeprazol, Ranitidina, remédios antieméticos, como Metoclopramida ou anti-espasmódicos, como o Buscopan.

Deixe uma resposta