Adubo para cultivo de cannabis

0
161
Site do Café
As plantas são classificadas de acordo com um sistema que remonta centenas de anos. Cannabis sativa L. é o nome binomial ou o nome da espécie da planta cannabis. É proveniente da família de plantas conhecidas como Canabiceae, que inclui outras plantas, como lúpulo e mandioca.
Cannabis pode ser subdividida em duas subespécies principais, sativa e indica. Existem variações para essas sub-espécies na forma de híbridos e uma outra subespécie, Ruderalis, que é menos comum. Para os nossos propósitos aqui, vamos estar a olhar para as diferenças entre as linhagens sativa e indica.
Cepas Sativa originaram-se em uma área ao redor da linha do equador e pode ser encontrada em países como Colômbia, México, Tailândia e várias nações africanas.
As cepas indica originaram-se a partir de uma altitude superior e pode ser encontradas predominantemente em países conhecidos por sua cultura de haxixe, como o Marrocos, Afeganistão, Nepal e Turquia. Estas plantas são plantas mais baixas e mais completas em comparação com os seus homólogos sativa.
As cinco principais diferenças entre indica e sativa são:
Tamanho:
Sativas sempre crescem mais alto do que suas irmãs indica. Eu já vi sativas ficarem tão grandes como 3 metros de altura enquanto indicas tendem a ficar curtas – cerca de um metro e meio.
Efeito / Onda:
Como um fumante conhecedor não há nada como uma onda de sativa. As sativas são como um Chateau Lafitte Rothschild ’65: Um bom vinho que o gosto fica ainda melhor com a idade. Eu fumei sativas que foram curadas por mais de 24 meses e a onda não tinha teto, o que significa que a cada novo baseado que você fumava você só tem mais e mais chapação. Com as indicas eu acho que o efeito seja bastante universal em múltiplas linhagens diferentes. É geralmente um “eu quero sentar e jogar Playstation” tipo preso ao sofá. Dito isto, é, na verdade, as indicas que têm o efeito mais forte analgésico quando se trata de cannabis medicinal, geralmente as sativas têm uma maior quantidade de THC em relação ao CDB, o que causa mais euforia.
Sabor:
Sativas têm uma ampla gama de sabores de frutas, como um Thai frutado ou Amnesia. As indicas também podem ser bastante frutadas no monte de variedades Kush, bem como sabores skunk esportivos como os encontrados em híbridos indica.
Floração:
Sativas podem levar um longo tempo para terminar, eu vi uma planta seguir ao longo de 20 semanas, foi uma cambojana pura com as folhas mais finas que eu já vi. Com sativas você pode sempre alterar o período de 12/12 a 11 de luz e 13 desligado para acelerar as coisas nas últimas semanas. Indicas têm um tempo de floração muito mais curto com a indica o mais rápido que eu já vi terminando cerca de 44 dias, foi uma strain holandesa chamada Top44. No entanto, geralmente, indicas terminam entre oito e 10 semanas. Adicionada de CO2 elas costumam terminar uma semana antes.
Rendimento:
De um modo geral as indicas tendem a ter um rendimento maior do que suas irmãs sativas. No entanto, há exceções. Já vi uma sativa que terminou em 14 semanas, mas teve um rendimento que foi quase o dobro de qualquer outra planta que tive. No lado das coisas indica, a OG Kush tende a ter baixo rendimento em comparação com algumas outras irmãs indicas que podem ter mega safras.

Foto

Deixe uma resposta